domingo, 20 de novembro de 2016

O Canto de Iaiá

Bom dia Iaiá, ontem queria falar mas não era hora, faz muito tempo que não a vejo cantar, só mesmo nos vídeos, e acho que em breve será na tela mesmo, pois acho que tá na hora de "pé na estrada", oxalá que as coisas aconteçam, creio que o universo conspira a favor, com muita dedicação e talento os objetivos são alcançados, torço para que consiga um patrocínio forte $$$, ou lei de incentivo, etc e tal. 

Essa segunda-feira abriu uma semana de muita alegria e orgulho, com seu show de alto nível, fodástico. E digo com muita convicção, é hora de alçar voos mais altos, tirando a emoção de quem a viu crescer, tirando os laços de amizade de quem lá no fundinho considera vocês três como meus sobrinhos, tirando qualquer emoção que possa interferir nos elogios te digo é hora de "pé na estrada". 

Apesar de ser irmão de músico, neto de sanfoneiro, primo de músicos, não sei os nomes técnicos musicais, mas vai do meu jeito mesmo algumas palavras de incentivo, te vi ontem com uma maturidade enorme, segurança, seu domínio da voz (subia e descia numa perfeição tamanha), simpatia com o público e os músicos, noção de palco, fazendo da voz o carro chefe (vejo algumas cantoras mulherões de braços e pernas enormes que gesticulam e dançam muito) e você tem a medida exata de gestos, caras e bocas. 

E que é melhor ainda, você não copia ninguém, tem seu estilo próprio, parabéns e torço para que sua estrada seja de muitos shows e luz.

Ontem entendi o porque do nome Iaiá, sua voz é imensa para que ficasse só com a Flavinha, vozes tantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário